quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

De volta!

Após um pequeno período sem postar (março/2008) resolvi dar as caras.

Bom este post será curto, é meramente informativo aos meus alunos e colegas professores informando que estou de volta, aceito todas as sugestões possíveis, críticas e o que desejarem.

Aqui postarei o que achar útil. Seja em termos de matérias, seja do meu dia-a-dia, enfim algo que possa trazer qualquer contribuição a quem deseja aprender, compartilhar, o que for possível sobre história e geografia.

Quem desejar falar de trabalho pode escrever por aqui também e falaremos os detalhes disso.

Além das aulas nos pré-vestibulares da vida, atendo também em domicílio com preço a combinar. Seja reforço escolar, refinamento para o vestibular, entre em contato e chegaremos há um acordo.

Planejo aulas para grupos com temas específicos que podem ser escolhidos pelos contratantes ou por mim.

Obrigado pela atenção e voltem sempre!!!

P.S.: Meus parabéns aos que foram meus alunos e ingressaram na Universidade Pública, Gratuita e de qualidade


Sem mais, 


Prof. Luis Henrique C. Sobrinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário